Curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba: Inscrições e Vagas

Camila Ribeiro

12 de junho de 2024

Você conhece o curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba? Há vagas disponíveis para você se inscrever ainda neste ano. Ficou interessado? Abaixo a gente te conta o passo a passo para se inscrever.

Curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba
Fonte: Reprodução | Freepik

Conheça o curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba

O curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba é mais um modalidade de cursos disponíveis no Senac, que você pode se inscrever e se especializar em uma área específica. 

Mas, antes mesmo de realizar a sua inscrição, é importante conhecer o curso e saber qual grade curricular você encontrará. Abaixo, a gente te conta tudo o que você precisa saber. 

Assim sendo, o curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba é um curso situado na área da beleza e saúde, que visa ensinar técnicas e habilidades de relaxamento e bem-estar do paciente.

Curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba
Fonte: Reprodução | Senac

 

Durante o curso, os alunos aprendem técnicas de aplicação das pedras quentes, fundamentos teóricos, princípios da medicina chinesa e muito mais. 

Mas, se você conhece os cursos do Senac, já deve imaginar que o curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba também é voltado à prática. Ou seja, você aprende em sala de aula e aplica na prática. 

Abaixo, a gente te conta mais detalhes sobre como se inscrever, o que esperar do curso, e detalhes que somente a unidade de Pindamonhangaba pode te oferecer. 

Como funciona o curso de pedras quentes?

Ao se inscrever no curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba, você se deparará com uma grade curricular que atende tanto aos alunos que estão começando agora, quanto profissionais experientes. 

Assim, você estudará conteúdos como: 

  • Benefícios terapêuticos das pedras quentes
  • Anatomia e fisiologia básica do corpo humano
  • Preparação do ambiente para a massagem
  • Seleção e aquecimento das pedras
  • Técnicas de aplicação adequadas
  • Precauções de segurança
  • Ética Profissional
  • Comunicação com o paciente
  • Criação de experiência relaxante
  • Dentre outros conteúdos! 

Mas, se você não tem experiência nenhuma, deixa que o Senac te ajuda!  Além das aulas teóricas, você terá oportunidades de aplicar o conteúdo na prática, com os demais alunos, e até outras pessoas da comunidade local.

Essas sessões práticas são essenciais para que os estudantes desenvolvam habilidades hands-on e ganhem confiança na aplicação da massagem com pedras quentes.

Como se inscrever no curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC? 

Dentre os demais cursos oferecidos no Senac de Pindamonhangaba, também é possível se matricular no curso de Massagem com Pedras Quentes. E para iniciar o processo, você nem precisa sair de casa.

Curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba
Fonte: Reprodução | SENAC

 

Confira abaixo o passo a passo que preparamos para você se inscrever ainda hoje no curso e começar a estudar: 

curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba
Fonte: Reprodução | Print de Tela SENAC Pindamonhangaba

 

  • Clique no curso e leia atentamente às instruções e requisitos; 
  • Escolha a turma que você deseja estudar e efetue o pagamento da matrícula
curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba
Fonte: Reprodução | Print de Tela SENAC Pinda

 

  • Certifique-se de que você possui todos os requisitos do curso.

E pronto! Em alguns cliques você já pode começar a estudar. Em razão da necessidade prática do próprio curso, é necessário realizar as aulas presencialmente. O curso ainda não existe na modalidade EaD.

Quanto ganha um massagista? 

Os valores salariais dos estudantes que concluem o curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba é variável, pois também deverá considerar alguns fatores importantes, como: 

  • Local de Trabalho
  • Tempo de Experiência 
  • Trabalho autônomo ou celetista

Dessa forma, a média nacional dos massagistas que fazem o curso do Senac é de R$ 3.200,00. Mas, novamente, esse valor pode sofrer alterações de acordo com suas considerações específicas. 

Onde pode trabalhar um massagista? 

Os formandos no curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba estão aptos a trabalhar em spas, clínicas de massagem, resorts, cruzeiros e até mesmo iniciar seus próprios negócios.

Curso de massagem com Pedras Quentes no SENAC Pindamonhangaba
Fonte: SENAC

 

Com o aumento da demanda por terapias alternativas e tratamentos de relaxamento, o curso de Massagem com Pedras Quentes do SENAC oferece uma formação valiosa para quem busca melhorar a carreira. 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Camila Ribeiro
Escrito por

Camila Ribeiro

Formada em Comunicação Social, Camila Ribeiro é especialista em assuntos relacionados à educação e escreve para sites desde 2016. Além de estar sempre em busca de novidades que possam beneficiar e auxiliar os estudantes brasileiros.