Curso Analista de RH SENAI 2024: Inscrição

Camila Ribeiro

16 de fevereiro de 2024

De olho no curso analista de RH SENAI 2024? Aqui você pode encontrar todas as informações sobre o curso, incluindo vagas disponíveis, valores e como se inscrever. Ficou interessado? Continue lendo mais logo abaixo.

Analista de RH com computador e caderno
Fonte: Reprodução | Freepik

Como funciona o curso analista de RH SENAI 2024?

O curso analista de Recursos Humanos do SENAI 2024 é voltado à capacitação de profissionais que desejam atuar na área de gestão de pessoas.

Caso não saiba, é possível atuar como analista de recursos humanos em várias áreas, comércios, empresas e setores diferentes. Portanto, vale a pena investir no curso se você está procurando oportunidades de emprego.

Ao estudar no SENAI, você poderá desenvolver um leque grande de possibilidades e de habilidades que te farão colocar no mercado de trabalho como um ótimo profissional.

Curso Analista de RH SENAI 2024
Fonte: Reprodução | Freepik
  1. Atuar com gestão de pessoas: grade curricular abrange conceitos fundamentais de gestão de pessoas, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, remuneração e benefícios.
  2. Demita pessoas se necessário: você também pode demitir pessoas, atuar com folha de pagamento, impostos trabalhistas, gestão de benefícios, controle de ponto e até mesmo demitir se necessário.
  3. Negocie como ninguém: o curso lhe ensinará habilidades de comunicação, negociação, resolução de conflitos e construção de relacionamentos.
http://Estudante%20está%20no%20corredor%20da%20escola%20enquanto%20sorri%20e%20segura%20o%20material%20com%20uma%20mão
oportunidades

Cursos Técnicos SENAI 2024

Inscrições e Vagas para Cursos Gratuitos.

Conferir!
Você permanecerá no site atual

Conheça o curso oferecido pelo SENAI

O curso analista de RH SENAI 2024 é perfeito para quem quer encontrar ótimas oportunidades de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Portanto, caso esteja interessado, abaixo você pode localizar as melhores informações sobre o curso, considerando preços, vagas disponíveis para 2024 e outras informações.

Onde estudar para ser analista de RH?

O curso é oferecido pelo SENAI em algumas unidades. Portanto, abaixo você poderá localizar a unidade mais perto de você e se cadastrar dentre as vagas disponíveis para o primeiro semestre de 2024.

  • Cotia – Vila Santo Antonio;
  • Guarulhos – Jardim Presidente Dutra;
  • Indaiatuba – Fazenda Pimenta;
  • Piracicaba – Jardim Primavera;
  • Rafard – Centro;
  • São Paulo – Bom Retiro;
  • São Paulo – Brás;
  • São Paulo – Tatuapé.

Assim, estar unidades estão com vagas e turmas abertas para 2024. Desta forma, caso esteja interessado nos cursos, você poderá se inscrever através do link.

Quanto custa para ser analista de RH pelo SENAI?

O curso possui preços que variam de acordo com a unidade de estudo. Portanto, os valores variam entre R$ 850 e R$ 2.000,00. Além disso, as unidades como Tatuapé possuem vagas abertas para bolsas.

Analista de RH com computador nas mãos
Fonte: Reprodução | Freepik

Assim, o SENAI também oferece modalidades de pagamento facilitadas aos alunos: parcelamento no boleto bancário ou em até 12x no cartão de crédito.

Quanto tempo demora para concluir o curso de analista de RH pelo SENAI?

O curso tem duração média de 2 meses, e pode chegar até 1 ano. Portanto, varia de acordo com a unidade que você escolher estudar.

Além disso, o curso também está disponível em várias outras unidades do SENAI SP, mas ainda não estão com turmas abertas, mas você poderá se inscrever como estudante interessado no curso.

Como me inscrever no curso de Analista de RH?

Cada unidade possui um programa de inscrição diferente, que variam de acordo com os cursos e com os dias em que os cursos são oferecidos aos estudantes.

Mulher sentada em mesa com computador, caneta e folhas de papel
Fonte: Reprodução | Freepik

Portanto, em alguns casos, é necessário reunir os documentos e entregá-los na secretaria da unidade do SENAI. Em outros casos, é possível fazer a inscrição pela área do aluno.

  • Reuna seus documentos pessoais e escolares;
  • Encaminhe à secretaria da unidade;
  • Envie seus documentos e informe seus dados pessoais através do site da unidade do SENAI.
  • Em alguns casos, é necessário já efetuar o pagamento antes de finalizar a inscrição.

Assim, ao efetuar o pagamento, você receberá uma notificação em seu e-mail confirmando que sua vaga está reservada e você iniciará suas aulas em breve. Bons estudos!

MAIS LIDAS

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Camila Ribeiro
Escrito por

Camila Ribeiro

Formada em Comunicação Social, Camila Ribeiro é especialista em assuntos relacionados à educação e escreve para sites desde 2016. Além de estar sempre em busca de novidades que possam beneficiar e auxiliar os estudantes brasileiros.