Jovem Aprendiz Coca-Cola 2024: Vagas, Salário e Inscrição

Camila Ribeiro

12 de junho de 2024

Uma das maiores empresas do mundo está com vagas abertas para menor aprendiz: confira como se tornar jovem aprendiz Coca-Cola 2024 e coloque no seu currículo experiência em uma das empresas mais cobiçadas.

Jovem Aprendiz Coca-Cola 2024
Fonte: Reprodução | Projetos Colabora

O que faz um jovem Aprendiz Coca-Cola 2024?

O programa jovem aprendiz Coca-Cola 2024, assim como em muitas outras empresas, oferece oportunidades para jovens adquirirem experiência profissional enquanto fazem um curso.

As responsabilidades dos jovens aprendizes na Coca-Cola variam tanto de área, quanto do momento em que você foi contratado, portanto, pode trabalhar em administrativo, financeiro ou comunicação.

Portanto, na Coca-Cola você terá treinamento prático, em diversas áreas, como vendas, marketing, logística, atendimento ao cliente, entre outras.

Jovem Aprendiz Coca-Cola 2024
Fonte: Reprodução | Coca-Cola

E para escolher, você deve analisar bem a descrição da vaga antes mesmo de enviar o seu currículo. Além disso, as vagas estão bem distribuídas em várias localidades do país.

Além disso, para ser contratado, você deverá estar matriculado em um curso técnico profissionalizante, em administração ou outro.

Por outro lado, dependendo da estrutura, os jovens aprendizes terão oportunidade de rotacionar por diferentes departamentos da Coca.

No geral, o programa Jovem Aprendiz da Coca-Cola oferece a oportunidade de desenvolverem habilidades profissionais e adquirirem experiência de trabalho em um ambiente corporativo.

oportunidades

Curso Arte 3D para Games SENAI 2024

Vagas Grátis e Inscrição.

Acessar!
Você permanecerá no site atual

Quais vagas estão abertas de jovem aprendiz da Coca-Cola?

Atualmente, existem várias empresas que disponibilizam vagas de emprego para menor aprendiz. No entanto, a Coca-Cola disponibiliza suas vagas diretamente pela plataforma Gupy.io.

Portanto, antes mesmo de localizar vagas, você deve cadastrar o seu currículo diretamente na plataforma. Assim, abaixo você confere o passo a passo para cadastrar os seus dados.

Como se cadastrar na plataforma Gupy.io e vagas na Coca-Cola

  • Acesse o site pelo link;
  • Clique no ícone de boneco no canto superior direito;
  • Clique em “entrar” ou “acessar porta“;
Jovem Aprendiz Coca-Cola 2024
Fonte: Reprodução | Gupy.io
  • Você pode criar sua conta utilizando sua conta do LinkedIn, do google, ou CPF ou e-mail;
  • Ou crie uma conta com outro e-mail;
  • Em seguida, informe seus dados pessoais e outras informações de cadastro;
Jovem Aprendiz Coca-Cola 2024
Fonte: Reprodução | Gupy.io
  • O site também solicitará informações de experiência e de estudo;
  • Informe também em qual instituição você está matriculado para não perder as chances de ser contratado.

Lembre-se que você só poderá assumir a vaga caso esteja matriculado em um curso técnico/profissionalizante. Sem curso, não é possível ser jovem aprendiz na Coca-Cola.

Quais vagas estão disponíveis Coca?

  1. Aprendiz em Araraquara; 
  2. Aprendiz em Franca; 
  3. Aprendiz Passos; 
  4. Aprendiz Ribeirão Preto; 
  5. Aprendiz São João da Boa Vista – SP.

Por outro lado, caso não encontre a vaga dentro da cidade que você procura, também é possível se cadastrar no banco de talentos. Ou seja, surgindo vagas que se enquadram no seu currículo, você poderá ser contratado.

Quanto ganha um jovem aprendiz na Coca-Cola?

De acordo com a Glassdoor, os salários de jovem aprendiz mais baixos são de R$ 702. Por outro lado, os salários mais altos chegam a R$ 1.400,00.

Além disso, lembre-se que os trabalhos prestados são presenciais. Portanto, se você procura por vagas home office, deverá migrar para outros tipos de empresas diferentes.

Quais cursos posso fazer para trabalhar na Coca-Cola?

Deseja aumentar suas chances de conseguir uma vaga de jovem aprendiz na Coca-Cola? Então você precisa saber quais são os. cursos que mais contratam jovem aprendiz:

  1. Administração;
  2. TI e Informática.

Os curso são oferecidos pelo SENAI, e você também terá acesso a várias outras empresas que contratam menores aprendizes e são filiadas ao programa do Senai.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Camila Ribeiro
Escrito por

Camila Ribeiro

Formada em Comunicação Social, Camila Ribeiro é especialista em assuntos relacionados à educação e escreve para sites desde 2016. Além de estar sempre em busca de novidades que possam beneficiar e auxiliar os estudantes brasileiros.