Jovem Aprendiz Home Office 2024: Melhores Vagas

Camila Ribeiro

19 de fevereiro de 2024

Já imaginou os benefícios de trabalhar como jovem aprendiz Home Office 2024? Algumas empresas estão ofertando algumas vagas e oportunidades para todo o país. Portanto, confira baixo como se candidatar e encontrar a sua vaga ideal.

Jovem Aprendiz Home Office 2024
Fonte: Reprodução | Freepik

Como trabalhar como jovem aprendiz home office 2024

Trabalhar como jovem aprendiz home office 2024 não somente é possível como várias empresas estão com vagas abertas para várias áreas diferentes de atuação.

Assim, você pode ser contratado com 14 anos e, sem sair de casa, pode prestar serviços à empresa que mais te atrai. Gostou dessas ideias? Para te ajudar a encontrar a sua vaga perfeita, você pode conferir o passo a passo abaixo.

Carteira de trabalho digital e CTPS física
Fonte: Reprodução | Google Imagens
  1. Passo 1: comece conhecendo as vagas áreas que você mais gostaria de ter experiência. Assim, elas incluem administrativo, financeiro, bancário, setor de saúde, comunicação, marketing e até jurídico.
  2. Passo 2: após escolher a área ideal, comece a pesquisar pelas empresas nessas mesmas áreas que oferecem vagas para menor aprendiz e quais dessas vagas abrangem o home office;
  3. Passo 3: elabore um currículo: sabemos que você está no começo da carreira e nem sempre existem muitas informações para colocar no seu currículo. No entanto, informe também informações como os seus interesses, hobbies e até mesmo suas pretenções para o futuro;
  4. Passo 4: cadastre-se para as vagas abertas (esteja disposto também para se candidatar à vagas em diferentes áreas);
  5. Passo 5: prepare-se pois você pode ser avaliado em entrevistas presenciais ou online;
  6. Passo 6: amplie seus conhecimentos com os meios digitais (slack, pacote office, google apps e outros): assim você demonstra para a empresa que está super atualizado.
  7. Passo 7: através do SENAI/SENAC é possível localizar vagas que permitem com que você estude e trabalhe ao mesmo tempo e, as vagas de home office, são excelentes oportunidades caso queira equilibrar bem os estudos com o trabalho.
Jovem sentada na sala com computador trabalhando em home office
Fonte: Reprodução | Freepik

Viu como não é difícil localizar a vaga dos sonhos? Além disso, há um leque e vantagens enorme em atuar como jovem aprendiz e ainda home office. Desta forma, confira mais abaixo.

oportunidades

Curso Analista de Logística SENAI 2024

Vagas Grátis e Inscrição.

Acessar!
Você permanecerá no site atual

Vantagens de ser menor aprendiz e trabalhar de casa

Está pensando em começar a trabalhar neste ano, mas não sabe se o trabalho home office é para você? Fique calmo! Existem vários estudantes que também estão com dúvidas iguais as suas.

Com certeza, o trabalho home office exigirá de você muita dedicação e organização para não atrapalhar os seus estudos. Mas, por outro lado, o leque de vantagens também é grande e vale a pena.

  1. Trabalhe de qualquer lugar: com o home office, você só precisa de um computador com internet. Assim, isso lhe dá um leque enorme de possibilidades de trabalhar de qualquer lugar, e sem sair de casa.
  2. Nunca chegue atrasado: com o serviço home office, você ganha experiência como menor aprendiz e não precisa pegar ônibus, condução ou outro meio de transporte para se locomover.
Jovem aprendiz sentada na cama trabalhando com home office
Fonte: Reprodução | Freepik

Você só precisa intercalar o curso de sua preferência com as empresas que possuem programas de menor aprendiz. Portanto, confira abaixo as melhores empresas para se candidatar.

Quais empresas possuem vagas para menor aprendiz?

Ficou interessado e quer começar sua carreira ainda em 2024? Confira abaixo as melhores empresas com oportunidades excelentes para você aproveitar:

  1. Fast shop: vagas para trabalhar com marketing;
  2. Lojas Quero-Quero S/A: vagas para administrativo;
  3. Netshoes: vagas para administrativo, financeiro e marketing;
  4. Mondelez Internacional: vagas para administrativo;
  5. Mirante Tecnologia: vagas para TI e informatica;
  6. Contabilizei: vagas para financeiro e administrativo.

Assim, você pode localizar estas vagas no Glassdoor ou no LinkedIn, que são responsáveis por divulgar vagas do Brasil todo, e você pode encontrar a vaga de sua preferência.

Quanto ganha jovem aprendiz home office?

Os valores variam de acordo com a empresa que o contratou. Assim sendo, os valores médios variam entre R$ 550 e R$ 1560,00.

Além disso, também há possibilidades de segui carreira na mesma empresa. Portanto, caso goste do seu emprego, há chances de ser contratado como efetivo mesmo após finalizar o curso.

  • Dica de ouro: para aumentar suas chances de contratação e de encontrar uma empresa perfeita para você, uma boa dica é realizar cursos nas áreas mais procuradas, ou seja, administração e finanças.

MAIS LIDAS

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Camila Ribeiro
Escrito por

Camila Ribeiro

Formada em Comunicação Social, Camila Ribeiro é especialista em assuntos relacionados à educação e escreve para sites desde 2016. Além de estar sempre em busca de novidades que possam beneficiar e auxiliar os estudantes brasileiros.